Pessoal, será que tudo tem que ser "à mão de ferro"?
Será que ambas as parte não poderiam abrir um pouquinho só?
Acreditamos que tal conflito, todos só tem a perder!
Enquanto, o nosso ideal, é que "nosso" Fórum, venha a crescer, visto que, quer queiram ou não, este espaço já é de utilidade local, nacional, internacional e porque não, intergalática...
"Embora sempre nos falamos e nos respeitamos como uma família"!
Vamos todos, colocar em pratica todas aquelas palavras, que todos trocaram a nove dias atrás, na virada do ano.
Sou a favor, do respeito das regras do fórum, claro.
Mas também sou a favor, que esta pendenga seja resolvida de forma diferente, que outras, foram resolvidas no passado e que grandes mestres se afastaram de nosso convívio, neste Fórum.
Somos sabedores, que eles se afastaram, por livre e expontânea vontade, mas fazem muita falta, com certeza....
Acredito, que se pessoal do desenvolvimento do software, for no mínimo lúcido, e com um pouco de visão de mercado, irão procurar os administradores do Fórum e oferecer algo, para que possamos discutir e interagir, por aqui sobre este software.
Do mesmo jeito, que o Anderson e sua equipe está a um ano, desenvolvendo o software, a quase três anos os administradores deste Fórum estão pelejando para manter este veículo, com a qualidade que se encontra e isto também exige muito trabalho, empenho e dinheiro, neh.
Quanto a pagar pelo software eu acho mais do que justo, quanto da mesma forma acho mais que obrigatório, ser colaborador aqui do "nosso" Fórum, e ajudar a custear o mesmo.
Agora, podem ser feitas pequenas concessões, como: pequena redução, parceria com o Fórum, sorteios de licenças e etc.
Que com certeza serão bem vistas, e só servirão de combustível para a comercialização e o crescimento do software e consequentemente do Fórum.
Até mais.
Alexandre Alex.